Futebol da hora

Futebol da hora, o app funciona, é confiável?

Já conhece o futebol da hora? Sabe se realmente funciona e é confiável? Assistir futebol é uma paixão nacional. No entanto, graças a tecnologia e ao surgimento dos serviços de streaming, já é possível levar o futebol com você a qualquer lugar.

Afinal, cada vez mais surgem diferentes sites e aplicativos para assistir futebol ao vivo, e assistir futebol online. No entanto, nem todos tem a mesma qualidade. E muitos usuários ficam sem saber qual escolher.

O futebol da hora é mais uma opção, que você vai conhecer melhor nesse artigo. Continue lendo e confira.

O que é o Futebol da hora?

Futebol da hora é um aplicativo para assistir futebol online, que você pode baixar diretamente no seu celular ou tablet Android.

Com ele, é possível acompanhar as partidas do seu time do coração. Afinal, o app transmite os jogos dos principais clubes brasileiros e até partidas internacionais.

Muitos dos jogos transmitidos pelo aplicativo podem não estar disponíveis na TV aberta. Portanto, é uma forma de quem não possui tv a cabo acompanhar seus campeonatos preferidos de futebol.

O nome do app, “futebol da hora” é uma brincadeira inteligente feita propositalmente. Com isso, os desenvolvedores destacam que é o app é “da hora”, uma escolha legal de app. Já que oferece os principais jogos de futebol que o público quer assistir.

Futebol da hora funciona?

Sim, futebol da hora realmente funciona. Mas, isso não é tudo, já que também é um dos apps para assistir futebol mais populares.

O aplicativo tem uma interface simples, limpa, onde logo de cara apresentar uma lista com as partidas de futebol transmitidas naquele momento. Então, é só escolher o jogo e acompanhar.

A lista é bem direta. Nome dos times do duelo e hora da partida.

Além disso, há uma lista com os principais canais de TV, como SBT, Record, Fox Sports, entre outros. Então, você também pode acompanhar a programação desses canais.

Fora isso, tudo que há no aplicativo é um botão que o usuário utiliza para falar com a equipe de suporte, no caso de algum problema com o aplicativo.

Quais campeonatos posso assistir nesse app?

Há uma grande variedade de jogos de futebol que você pode acompanhar via futebol da hora. Confira alguns:

  • Campeonato brasileiro;
  • Série B;
  • Campeonatos estaduais;
  • Campeonatos europeus;
  • Liga do Campões.

Ou seja, é uma excelente opção para acompanhar partidas de futebol variadas. O que inclui alguns jogos que não são televisionados pelas em rede nacional.

O futebol da hora também permite acompanhar a tabela do brasileirão, ver os gols da rodada, agenda de jogos e um guia com a programação da TV. Portanto, com esse app instalado você também pode se programar para ver suas partidas preferidas.

É seguro baixar o app futebol da hora?

Sim, é seguro baixar futebol da hora. Pois, você faz o download direto da loja da play store no seu dispositivo Android.

O aplicativo conta com mais de 100 mil instalações e 4.0 de nota dos usuários, o que é uma nova elevada para aplicativos Android.

De uma forma geral, as resenhas avaliam o aplicativo de forma positiva, elogiando a qualidade da imagem e variedade de jogos a disposição.

É possível espelhar o app com alguns modelos de Smart Tv, o que possibilita ter uma experiencia ainda melhor ao assistir os jogos. Mas, essa alternativa só é possível nos modelos de TV que oferecem essa função.

Conclusão

O design do app é bem simples, no entanto, ele cumpre o que promete e realmente funciona para assistir os jogos dos seus clubes preferidos de futebol.

Como adicional, futebol da hora ainda oferece os principais canais de tv aberta e fechada. Portanto, você tem ainda mais opções para assistir.

Gostou das dicas? Você já usou ou pretende usar esse aplicativo? Deixe o seu comentário!