curso marketing digital

Curso gratuito de Marketing Digital pela Unova; saiba mais

A Unova está disponibilizando gratuitamente para seus usuários um dos cursos mais buscados nos últimos anos. A plataforma virtual está oferecendo um dos melhores cursos de marketing digital e com certificação. Interessados podem se inscrever pela internet.

O Curso Marketing Digital possui 80 horas de aulas e objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e que desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

Não há exigência de escolaridade para participar dos cursos. Os cursos poderão ser feitos por pessoas com qualquer grau de escolaridade, a partir dos doze anos de idade.

Concluído o curso, o aluno poderá optar pela compra do certificado de conclusão, no valor de R$ 29,90, após a avaliação on-line.

Cursos gratuitos Unova

Os cursos gratuitos da Unova são de categoria livre, ou seja, não é exigido pré-requisitos, além disso os cursos ficam disponíveis ao acesso do aluno, a qualquer horário do dia.

Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos Cursos. Os Cursos poderão ser feitos por pessoas de qualquer idade e grau escolar. E ainda, depois de concluir as aulas, o aluno recebe certificação reconhecida pela ABED.

Como se inscrever

Os interessados nos cursos devem acessar o site da plataforma neste endereço https://www.unovacursos.com.br/curso/marketing-digital e realizar um cadastro no site. Na página basta seguir as instruções do site para obter acesso à área do aluno.