Comédia na HBO Max

Comédia na HBO Max – Conheça os melhores filmes para você assistir

Mesmo que tenha um tempo menor de existência aqui no Brasil, se compararmos com os seus concorrentes de streaming, a HBO Max possui um catálogo gigantesco e nele estão os mais variados filmes e séries.

Com tanto filme no catálogo pode se gerar até uma dúvida na hora de escolher o melhor para assistir. Por conta disso, selecionamos alguns dos melhores filmes da plataforma quando o assunto é comédia.

Ficou curioso por essa lista, então venha conferir abaixo e prepare a pipoca que a sessão já vai começar!

Alma da Festa

Depois de um inesperado fim de relacionamento, Deanna decide mudar completamente sua vida, deixando de lado o estilo dona de casa e ingressando em uma universidade. Agora, depois de se matricular na mesma turma de sua filha, que não curtiu muito essa ideia, ela altera o seu nome para Dee Rock e se diverte como nunca, conhecendo o mundo estranho da fraternidade e de uma vez por todas se sentindo livre.

A Noite do Jogo

Max e Annie são um casal que participa da noite de jogos com outros casais de amigos. Até que em uma noite chega Brooks, o irmão de Max, e resolve organizar os jogos incluindo assassinato como tema principal, fazendo com que todos se sintam verdadeiros detetives no objetivo de ganhar o jogo.

Mas o que Brooks não sabia é que no início desse jogo ele seria realmente sequestrado, fazendo com que os demais participantes achem que tudo faz parte do jogo e partam para resolver esse mistério, que a cada momento se torna mais inesperado e perigoso.

Amor de Balada

Através de muita coincidência o personagem Milo, que trabalha como bartender, conhece em uma noite Sunny, a mulher que sempre sonhou. Mas, após marcar um encontro com ela, ele descobre que essa noite que deveria ser cheia de romantismo estaria longe de ser perfeita.

Como Sair de Buffalo

Peg é uma prostituta cheia de dívidas, que tem como objetivo sair de sua cidade natal, Buffalo, em NY. Querendo conseguir dinheiro para concluir esse objetivo, ela resolve virar uma cobradora de dívida, fazendo com que o rei do tráfico local a coloque em sua mira.

Mamãe É Uma Espiã

Disfarçada de mãe de família, Giovanna é uma agente secreta do governo. Quando, após um encontro com velhos colegas de escola, ela se dá conta das pequenas opressões da vida adulta, resolve fazer justiça e utilizar todo seu arsenal de recursos como espiã. 

Perfeita é a Mãe!

Amy possui um bom casamento e sucesso em sua carreira, mas após se cansar de toda obrigação e estresse do dia a dia, ela se junta a outras 3 mulheres que vivem a mesma situação e assim iniciam uma intensa jornada em busca da liberdade.

Cinquenta Tons de Preto

Hannah decide visitar um empresário milionário, Christian Black, no lugar de sua amiga Kateesha com o único objetivo de entrevistá-lo para o jornal da faculdade. Mas não demora muito para que os dois comecem a se relacionar, fazendo com que Black comece a segui-la com a intenção de levá-la ao mundo do sadomasoquismo, cheio de segredos, e brinquedos eróticos, que o empresário esconde em seu apartamento de luxo.

Férias Frustradas

Rusty Griswold, piloto de uma pequena companhia aérea, é casado com Debbie e pai dos jovens James e Kevin. Em um belo dia ele decide surpreender sua esposa e os dois filhos, planejando uma viagem para atravessar o país e assim seguir os passos do seu pai, na busca por uma ligação familiar.

Assim, após alugar um carro e partir para o parque de diversões favorito da família, o Walley World, ele não imaginava que toda essa viagem seria um tanto quanto frustrada.

Agente 86

Baseado na antiga série de TV, acompanhamos a vida de Maxwell Smart, um antigo analista que foi promovido a agente quando um sindicato criminoso conhecido como KAOS resolve atacar o controle da agência.

Agora o agente Smart, em parceria com a veterana Agente 99, formam uma dupla que, mesmo inexperiente, possui um enorme entusiasmo e tentam impedir o plano de Siegfried, o chefão do sindicato, de conseguir a dominação mundial.

E então, diga pra gente nos comentários, você já assistiu a algum desses filmes? Mesmo que sua resposta seja positiva, vale a pena revisitar a todos e dar boas risadas.