Piercing no tragus

Piercing no tragus: veja os novos modelos e tudo o que você precisa saber

O piercing em geral é a modificação corporal mais popular e favorita de muitas pessoas, tanto que você deve conhecer ou já ter visto alguém com mais de um ou então vários piercings.

Nos dias de hoje, um furo que se tornou muito conhecido e popular entre os jovens e até mesmo os adolescentes é no tragus. Outros tipos de perfurações bastante populares são: nariz e umbigo. 

O piercing no tragus pode ser combinado com outros tipos de furos que também podem ser feitos na orelha. Esse local se trata de uma cartilagem da orelha e, geralmente, os brincos que são colocados lá são mais delicados e charmosos, o que acaba trazendo um novo visual para o rosto da pessoa – geralmente mulheres – que o está usando.

Conheça aqui os modelos mais bonitos e em alta do momento para você não perder e nem ficar de fora dessa moda

Piercing no tragus modelo florzinha
Imagem: Aubra Joias

Modelos mais badalados para usar na orelha

Assim como roupas, sapatos e outros acessórios, os piercings possuem modelos específicos que ficam mais em alta do que os demais e é neles que você deve investir para ficar na moda e conseguir arrasar no look sem medo. Confira alguns deles a seguir!

Modelo florzinha

As flores estão super em alta e combinam muito com o calor e a estação, por isso, além de serem lindas, ainda podem vir acompanhadas de algumas pedras para deixar a peça ainda mais chique e sofisticada. 

Piercing no tragus modelo florzinha
Imagem: Aubra Joias

Formato coração    

Para aquelas que gostam de um ar mais romântico, o formato coração é o ideal, ele é muito charmoso e especial e pode ser combinado facilmente com outras peças, se for o caso. Também pode vir acompanhado de pedrinhas que dão um toque especial ao adorno. 

Piercing no tragus Formato coração    
Imagem: Aubra Joias

Piercing para o tragus formato estrela 

Além dos formatos já mostrados também existe o formato estrela, que se dá pela própria pedra que é utilizada nele. Apesar de ser mais simples, é muito chique e tem como destaque uma pedra linda, que pode ser colorida ou branca e dá um destaque especial para a orelha. 

Piercing tragus formato estrela
Imagem: Aubra Joias

Materiais mais indicados para piercing

Além da beleza e da estética da peça, é muito importante ter a ciência de que o material em que ela foi fabricado é seguro e não vai te trazer mais complicações no futuro.

Basicamente são três os principais materiais que são os mais indicados pelos especialistas para serem usados com esse tipo de adorno, são eles: ouro, prato e aço inoxidável. 

O mais indicado e mais seguro deles é o ouro. Por isso, se você quer um piercing tragus de ouro, busque nas melhores lojas, nas quais você pode confiar tanto no atendimento quanto na qualidade. Em seguida, temos os de prata, que também são muito lindos e versáteis e ainda combinam com tudo e logo depois temos o aço inoxidável, que é mais resistente e normalmente mais em conta.