maquiagem para casamento

Dicas de maquiagem para casamento civil

Pesquisamos em detalhes os tipos de rosto para te oferecer os melhores tipos de maquiagem para casamento civil. Seu casamento civil não precisa ser metódico e uma maquiagem romântica é uma das vantagens com que você pode brincar junto com penteados de noiva, pois o cabelo é outra variável que faz a diferença entre um estilo de noiva e outro. Você quer saber nossas dicas de maquiagem para casamento?

Baseamos nossos conselhos nos diferentes tipos de rosto de acordo com o tom de pele e a cor do cabelo para definir qual será sua maquiagem. E não esqueça que, dependendo do penteado escolhido, você pode ampliar suas opções. Aproveite!

4 rostos, 4 penteados de noiva para um casamento civil

Você quer descobrir quais são os tipos de penteados de noiva, dependendo do tipo de rosto?

1. Maquiagem de deusa grega para mulheres loiras de pele clara

Se suas características são essas e você tem olhos azuis, opte por uma base na mesma tonalidade que você. Nada de escurecer ou tentar aparentar estar mais bronzeada.

Aproveite ao máximo a aparência sonhadora que os cabelos loiros e a pele clara te dão. Optar por um blush cor-de-rosa para combinar com um batom mate na mesma tonalidade.

Você também pode aplicar um tom pastel de sombra de olhos e um rímel marcante que estende seu olhar até o infinito.

2. Mulher latina; romântica

Um olhar simples e romântico na maquiagem para casamento. Com cílios bem longos como base, podemos fazer uso de tons violeta, rosados em combinação com um tom mate no rosto.

Acrescente a isto um simples penteado com fios soltos como o da foto e você será a noiva mais misteriosa e romântica do ano.

3. Maquiagem para casamento em mulheres negras de cabelos escuros

Com esta maquiagem você vai brilhar. Quer você tenha uma pele muito escura ou um bronzeado profundo, recomendamos uma cor de lábios rosa fúcsia atraente em combinação com um tom claro de sombra nos olhos. Quer descobrir os melhores penteados para você?

Experimente este rabo de cavalo alto com cachos. Ele te dará um toque diferenciado e destacará suas belas características.

4. Mulher branca de cabelos escuros

Se você tiver um tom de pele muito claro em combinação com olhos claros e cabelos escuros, tente combinar um visual intenso, mas com sombra de olhos de tons rosa e batom marrom brilhante. Destaque as maçãs do rosto com uma leve tonalidade laranja – você vai adorar!

Se você está procurando mais dicas e conselhos para que os casamentos e eventos não sejam mais nenhum mistério para você, conheça o site Bello Vestido para saber onde comprar vestido de casamento civil. Você quer saber mais sobre seu casamento?

Quer ficar por dentro de novas dicas sobre maquiagem para casamento, basta seguir nossas notícias e, acima de tudo, compartilhar!

Se você tiver alguma ideia que não tenha aparecido em nosso post sobre maquiagem para casamento, não hesite em comentar e compartilhar suas experiências de beleza com outras futuras noivas.

Até a próxima!