Anéis a grande tendência dos acessórios

Anéis a grande tendência dos acessórios

Além de serem super lindos, os anéis são delicados e dão um toque de elegância aos looks. Eles são super versáteis e podem ser usados com um mix bastante variado, o que dá um charme ainda maior para as peças. Usados em praticamente todas as ocasiões, das mais despojadas até as mais clássicas e principalmente nas mais luxuosas. 

Famosas e celebridades como Paola Oliveira, Bruna Marquezine, Eliana, Gisele Bundchen e outros nomes internacionais como Rihanna e Beyoncé, já aderiram a essa moda e apostam nos anéis para compor a maioria de seus looks e arrasar na produção. Quer saber mais sobre essa tendência que conquistou os corações das famosas? Então leia esse artigo até o final. 

Anéis a grande tendência dos acessórios

Imagem: Reprodução / Instagram @beyonce

Anéis com pedrarias 

Esses são os clássicos, prateados ou dourados, pedras grandes ou minúsculas Podem ser usados com outros anéis mais simples ou como peça única na mão, os famosos anéis solitários. 

Anéis com pedrarias 

Imagem: Piuka 

Aparador de aliança 

Esse modelo de anel é muito usado junto com a aliança, muitas vezes até no mesmo dedo. É muito delicado e super charmoso, cai muito bem com um mix de anéis e pode ser mais simples ou então trazer alguma pedraria ou cor que ajude a destacar a região das mãos. Para compor ainda mais o look, pode ser combinado com algumas pulseiras. 

Aparador de aliança 

Imagem: Piuka 

Diferentes formatos

A ideia de usar um mix de anéis é brincar com as cores, tamanhos e formas. Desde os mais conhecidos até os mais divertidos e diferentes, eles podem ser em forma de um coração, uma estrela, um círculo, uma gota e ainda trazer na mesma peça, cor e pedras diferentes. São muito versáteis e trazem um ar mais moderno para o look. 

Diferentes formatos

Imagem: Piuka 

Anéis coloridos 

As cores são a cara dos looks mais ousados e fazem muito sucesso em eventos mais luxuosos. Combinados de forma certa, eles também podem compor looks discretos, com cores mais fortes e vivas, trazendo o foco para as mãos. O interessante nesses casos é combinar anéis maiores com os menores e fazer um bom jogo de peças. A cantora Rihanna é adepta desse estilo e sabe combinar muito bem essas peças.

Anéis coloridos 

Imagem: Reprodução / Instagram @Rihanna 

Anéis reguláveis

Para aquelas que não tem certeza do tamanho de seus dedos e que costumam variar os dedos de uso do mesmo anel, uma boa opção são os anéis reguláveis. Eles podem se adaptar a uma variedade de tamanhos e trazem muitas opções, dos mais simples até as mais trabalhadas, são super versáteis e combinam com praticamente todos os tipos de looks e ocasiões. 

Anéis reguláveis

Imagem: Piuka