Looks do Emmy tendência e muito estilo entre as celebs

Looks do Emmy 2021: tendência e muito estilo entre as celebs

Confira 4 personalidades que brilharam no red carpet e que podem inspirar seus próximos looks  

Os fãs de séries e filmes têm um encontro marcado todo ano com uma das premiações mais importantes: o Emmy.

Mas não é só pela arte das telinhas e telonas que o público gosta de assistir à premiação. Os looks são sempre visados e arrancam suspiros dos amantes de moda.

Neste ano, algumas peças femininas fizeram sucesso e prometem vir com tudo como tendência, das passarelas para as ruas.

Vem com a gente descobrir o que fez sucesso no Emmy 2021 e como você pode se inspirar para compor seu estilo com muita personalidade!

Yara Shahidi, de Dior

A atriz da série “Black-Ish” foi uma das indicadas por melhor série de comédia e apareceu no evento com um vestido verde da Dior.

Diante de tantas extravagâncias, o look pareceu até simples perto dos demais, mas trouxe uma potência que valorizou o tom de pele e o corpo de Yara.

A produção veio no comprimento midi, com um ar bem vintage, que remete aos anos 1950. Mas, na verdade, esse pode ser o vestido perfeito para usar em um casamento ou festa em que o traje social é obrigatório.

Com um decote de ombro a ombro, o look apresenta doçura e elegância. Bem no estilo que entrega pouco do corpo, mas com alto poder de sedução.

Michaela Coel, de Christopher John Rogers

Com um look poderosíssimo, a atriz de “I may destroy you” foi praticamente “o evento”. Ela impactou com um top e saia amarelos neon.

Possivelmente, uma combinação não muito convencional para o Emmy 2021. Mas nem por isso ela deixou de parecer deslumbrante.

Com o sapato do mesmo tom, ela fez a produção monocromática que foi super comentada pelos críticos. O tecido com uma camada de transparência deu ainda mais leveza e foi a aposta certa para receber o prêmio de melhor roteiro em minissérie — com um discurso muito emocionante.

Kerry Washington, de Etro

Se você acha que o slip dress está perdendo espaço, saiba que essa modelagem está mais viva do que nunca! A atriz da série “Little Fires Everywhere” entregou tudo com seu modelo lilás e longo.

O vestido veio com a cintura bem marcada, um espartilho e um decote bem marcado.

A produção arrancou suspiros dos fashionistas e dos fãs de Kerry. O ar super sensual e ousado pode perfeitamente ser incluído no seu guarda-roupas, seja com modelos longos ou midi.

Então, se você ainda não tem seu slip dress, ainda dá tempo de adquirir o seu e arrasar no poder e na sensualidade que esse tecido folgadinho e marcado na cintura tem!

Anya Taylor-Joy, de Dior

“O gambito da rainha” foi um sucesso na Netflix em 2020 e não poderia ficar de fora do Emmy 2021. Exatamente por isso que a protagonista da série não poderia comparecer ao evento com qualquer look — especialmente porque a série faturou vários prêmios.

Anya apareceu incrível em sua produção Dior Haute Couture em uma cor amarela bem viva e com um enorme decote nas costas.

Para ficar ainda mais estonteante, o look foi acompanhado de um modelo semelhante a uma capa longa e bufante.

Para o dia a dia, é possível se inspirar não apenas na cor amarela, que vem com tudo no verão, mas também nas mangas bufantes.

Elas já aparecem em alguns looks como blusas ou vestidos e dão um ar dramático e romântico à produção. Tudo depende de como você combina.

Com essas quatro inspirações de mulheres poderosas e incríveis, tanto nas telinhas quanto no mundo da moda, fica difícil resistir e compor os looks de forma mais simples, não é?

É sempre importante lembrar que moda é comunicação e expressão de quem você é, por isso nunca deixe de usar as peças que mais te agradam. Seu estilo é você quem faz e, por aqui, nós temos todos eles!