Formas de Emagrecer Rapidamente

Alimentos low carb para emagrecer!

 Emagrecer, está ai uma coisa que não é considerado tarefa fácil para muitas pessoas, isso por que, envolvendo alimentos pode acabar não sendo uma tarefa fácil.

Além do mais, quando você não se adapta a todo o processo de mudança alimentar, isso pode acabar tornando tudo ainda mais impossível; não conseguindo estabelecer uma rotina alimentar, e desistindo no meio do caminho.

Logo, quando você tem situações como essa juntando com uma vida inteira de dificuldades, e falta de apoio, isso sim pode ser o principal problema de você não ter uma vida saudável, e ainda não conseguir emagrecer.

Agora, quando você opta por um planejamento alimentar mais adequado e que possa te mostrar resultados, um pouco mais rápidos como é o caso da low carb, é importante que você saiba, que ela não se baseia única e exclusivamente em baixo carboidratos.

Nesse caso, para te ajudar a conhecer um pouco mais sobre a low carb, separei os 5 principais alimentos low carb para emagrecer, que você deve ter na sua rotina alimentar.

Beneficios da dieta low carb para a sua saúde

Então, por incrível que pareça a dieta low carb não vai trazer apenas emagrecimento; muito pelo contrário, você pode ter ainda muito mais beneficios a saúde, que também pode ser importante.

Como a diminuição de colesterol, e triglicerídeos do sangue, em contra partida você acaba encontrando um grande aumento no colesterol bom, que é o HDL, o que acaba reduzindo muito o surgimento de doenças cardíacas.

Agora, um outro beneficio muito importante que você também acaba encontrando é o controle da fome; nesse caso devido ao aumento no consumo de proteínas, gorduras e fibras o que acaba promovendo a sua saciedade por muito mais tempo.

Entretanto, é bom lembrar também que essa dieta é muito boa na hora de ajudar a controlar o diabetes, isso por que vai ajudar você a controlar, os níveis de açúcar no sangue.

Então, se você ainda está se perguntando quais os alimentos low carb para emagrecer, que realmente pode secar barriga, e mandar de uma vez por todas aquelas gordurinhas localizada embora, veja que dentro dessa lista, você pode sim encontrar alguns que você já tem em casa.

Alimentos low carb para emagrecer

Morango:

Então, se você é daquele grupinho da low carb, que acha que comer frutas na dieta é um crime, saiba que você pode sim encontrar frutas com baixo teor de açúcar, o que pode acabar entrando na sua dieta.

Logo, se você ainda tem alguma dúvida sobre o morango, saiba que ele está incluído no grupo das frutas vermelhas, que ajudando a prevenir doenças como câncer e infarto.

Azeitona:

Muito suspeito para alguns, saiba que a azeitona continua sendo uma ótima pedida para entrar na sua dieta low carb.

Isso por que, em apenas uma porção de 100 gramas, você ainda consegue encontrar apenas seis carboidratos.

Além de ter um benefício bem importante, sendo um ótimo inibidor natural da fome, por conter gorduras boas e fibras, o que acaba aumentando a sua saciedade.

Agora, sabendo os principais beneficios desse alimento dentro da low carb, saber se desafiar com uma dieta de 18 dias, pode ser uma alternativa pratica, para você colocar o seu planejamento alimentar em ação.

Amêndoas, castanhas e nozes:

Agora, falando tanto nas amêndoas, quanto as castanhas e também as nozes, você já deve estar totalmente consciente, de que se trata de gorduras boas e que podem se encaixarem perfeitamente na low carb.

Entretanto, isso não é um motivo para você comer a vontade; lembre-se de moderar no consumo, por que elas possuem uma quantidade de carboidratos considerável.

Café:

Sim, um antigo vilão que agora se tornou mais do que um grande aliado; podendo ser consumido a vontade, o café pode ser uma ótima opção para você adicionar no seu dia.

Além de ser um ótimo aliado na luta contra o câncer, Alzheimer e também doenças como depressão e também o estresse, você pode ficar a vontade tanto com o descafeinado, ou com a versões adoçadas.

Entretanto, é mais do que importante lembrar que, se você é daquele tipo de pessoa que não dispensa um bom café adoçado, opte sempre por adoçantes como stevia ou sucralose, que fazem parte da dieta low carb.

Abacate:

Então, acho que provavelmente você já deve conhecer bem essa fruta, mas você sabia que se tratava de um grande aliado da dieta low carb, na hora de emagrecer.

Isso por que, tendo um baixo teor de carboidrato e um alto teor de gordura do bem, assim como o coco, você não terá nem um problema com ela dentro da dieta low carb.