looks beach incríveis

4 looks beach incríveis

Confira algumas sugestões de roupas de praia superestilosas e confortáveis para você curtir a próxima viagem com os amigos!      

É difícil encontrar quem não gosta do verão e da oportunidade de fazer várias atividades ao ar livre com amigos e familiares. Uma das mais populares nessa época do ano é curtir uma boa praia.

Além de pegar o filtro solar, a toalha (ou canga) e um chapéu, é preciso escolher bem as roupas para conseguir relaxar com conforto sem deixar o estilo de lado. Nos últimos anos, crescem as tendências da moda beach wear.

Se você precisa comprar novos biquínis e outras roupas ótimas para curtir uma bela praia, confira algumas sugestões de looks simples de preparar e que são ótimos para essa ocasião!

Cores vibrantes

Essas cores podem ser usadas em qualquer época do ano, mas é no verão que elas se destacam. Presentes em saias, shorts, vestidos e blusinhas, cores como amarelo, vermelho, laranja e rosa deixam o look com muito mais energia!

O tom marsala (um tipo de rosa mais escuro) está com tudo este ano, dando um ar mais sofisticado e despojado para o look — especialmente quando é combinado com cores como branco e azul-escuro.

Recortes

Essa é outra tendência que está super em alta quando o assunto é roupa de praia. Maiôs recortados viraram a última moda, sendo muito usados para quem gosta de visuais inovadores e fora do comum.

É interessante notar os diferentes desenhos formados pelos recortes, que deixam o visual assimétrico e mais interessante.

Esse é o tipo de peça que seca pode ser facilmente combinada com uma calça jeans ou uma saia e servir como um tipo de body — superestiloso e confortável.

Amarrações

As amarrações são a última moda, sendo usadas por famosas, como as cantoras Iza e Anitta. Assim como os recortes, as amarrações também são uma ótima possibilidade para quem gosta de criar desenhos pelo corpo.

O biquíni amarrado no peito é outra tendência que se popularizou nos últimos anos, podendo ser usado na tradicional frente única ou de forma invertida (nas costas).

Um jeito simples de inovar é cruzar as alças antes de amarrá-las no pescoço, o que vai formar um “X” no colo.

Quem gosta de visuais realmente inovadores pode apostar em modelos com a parte superior amarrada no peito e que permite algumas amarrações na cintura.

O biquíni do tipo cortininha permite fazer amarrações em diferentes estilos.

Entre os modelos que permitem amarração, o mais diferente é o “trikini”, que consiste em amarrar a parte de cima e a de baixo. Isso transforma o look em um tipo de maiô cavado.

É preciso atenção na hora de dar o laço, para que o biquíni fique ajustado na medida certa, garantindo estilo e conforto.

Babados

Outro detalhe que se destaca no verão são os babados, que são ótimos para quem gosta de um visual mais romântico e charmoso. É uma forma simples e eficiente de incrementar peças (ou alguma parte do visual).

Em roupas de praia, é possível colocá-los nos maiôs e biquínis, tanto na parte de cima como na de baixo. Também é possível vestir blusas com babados.

Esse detalhe dá mais volume e chama a atenção para a região do corpo em que é colocada.

Argolas

Esse é outro detalhe simples e ótimo para incrementar o look, podendo aparecer nas alças do biquíni, na calcinha ou nas laterais do maiô.

Existem argolas para todos os gostos. Além daquelas metalizadas, as argolas de acrílico também estão em alta. Estas oferecem a vantagem de aparecer em diferentes cores.

Se você escolher alguma argola colorida, é bom optar por uma roupa de banho lisa, para o visual não ficar sobrecarregado nas cores.