perda de peso

Dicas fáceis para atingir suas metas de perda de peso

Se você tentou perder peso e falhou, você provavelmente está pensando que é uma tarefa muito difícil de ser cumprida. Você se sente como se tivesse tentado todas as dietas lá fora e nada funciona?

Não desista! Atingir suas metas de perda de peso pode ser mais fácil do que você pensa!

Pequenas mudanças = Grandes resultados

Como você sem dúvida notou, a perda de peso não é uma solução rápida. Você não pode fazer uma dieta de duas semanas, perder o peso e depois pensar que o peso vai ficar fora para sempre.

Mesmo se você for realmente bom em seguir uma dieta no início, é mais do que provável que você ganhe o peso de volta.

Por quê?

Porque uma dieta de duas semanas não faz nada para alterar seu estilo de vida. Os melhores resultados vêm de mudanças que você incorpora em sua vida diária, e muitas dessas mudanças não são drasticamente diferentes do que você faz agora.

Você pode até mesmo continuar a desfrutar dos alimentos que você ama, desde que o faça com um plano sábio!

Se você fizer uma série de pequenas mudanças, uma de cada vez, você se dará a oportunidade de se acostumar a elas.

Não vai parecer um choque tão grande para o seu sistema quando você introduzir as mudanças gradualmente.

Mais cedo do que você pensa, você perderá o peso e ganhará o corpo e o estilo de vida saudáveis que você deseja!

Aqui estão algumas dicas de emagrecimento para implementar em seu novo estilo de vida:

Use leite com baixo teor de gordura. Quando você usa leite com pouca gordura, você ainda terá os benefícios nutritivos do leite, mas sem todas as gramas de gordura.

Tente substituir o leite desnatado, 1%, ou leite de soja em seu cereal, café e cozimento.

Corte o refrigerante. O refrigerante é um grande infrator quando se trata de calorias vazias. A melhor coisa que você pode fazer pelo seu corpo é substituir o refrigerante que você está bebendo por água.

A água é fundamental para a sua boa saúde. Ela também ajuda a enchê-lo e tem zero calorias, não importa o quanto você beba!

Se você estiver tendo problemas para dar um pontapé no hábito do refrigerante, tente alternar refrigerante e água cada vez que for beber. Isto o acostumará gradualmente a menos refrigerante e aumentará sua ingestão de água.

Comece a andar. Se uma rotina de exercícios regulares for difícil para você, esforce-se para andar mais vezes. Caminhar não parece tanto um verdadeiro exercício, mas é e você será recompensado por isso.

Estacione mais longe da loja para que você tenha que andar um pouco de distância.

Pegue as escadas ao invés do elevador.

Faça uma caminhada agradável com seu vizinho. Você pode visitar, alcançar e se exercitar ao mesmo tempo!

Observe o tamanho de suas porções. Os tamanhos das porções continuam a ficar cada vez maiores. Talvez você nem perceba que está consumindo uma porção que é muito grande demais para você.

Observe o tamanho das porções realmente saudável para a refeição que você escolheu. Você pode se surpreender com os resultados!

Comece suas refeições com um copo cheio de água.

Combata as porções sobredimensionadas utilizando pratos menores.

Metade de seu prato deve ser legumes, um quarto deve ser proteína e o outro quarto deve ser carboidratos. A sibutramina é recomendada para dar a sensação de saciedade e diminuir a quantidade de comida ingerida.

Dê a si mesmo a quantidade correta de alimentos e depois abstenha-se de segundos.

Coma sobremesas com moderação. Guarde as sobremesas para ocasiões especiais ou momentos em que você merece uma boa sobremesa.

Evite comê-las todos os dias, ou você estará adicionando grandes quantidades de calorias à sua ingestão diária.

É uma boa idéia planejar com antecedência para sobremesas ocasionais e comprá-las apenas para aquelas certas refeições. Dessa forma, elas não estão lá tentando você o resto do tempo.

Tenha muitos petiscos saudáveis disponíveis para conter a fome ou os anseios entre as refeições. Escolha um emagrecedor natural aprovado pela ANVISA

Você pode facilmente transformar estas dicas em hábitos saudáveis incorporando-as em seu estilo de vida, uma de cada vez.

Acostume-se a uma dica antes de adicionar outra. A maioria delas envolve apenas pequenas mudanças. Entretanto, estas pequenas mudanças permitirão que você alcance suas metas de perda de peso!