coca-cola

Imagine só beber Coca-Cola para o resto da vida

Beber Coca-Cola para o resto da vida, teria coragem? A Coca-Cola pode fazer coisas bem estranhas. E os ingredientes dentro dela podem ser ainda mais bizarros. 

Imagine o que está fazendo dentro do seu corpo depois de beber. Agora dê um passo adiante, e imagine só beber Coca-Cola para o resto da vida

Acredite ou não, alguém já fez algo assim antes. Uma mulher em Mônaco parou de beber água e só bebeu Coca-Cola por 16 anos seguidos. 

Ela sobreviveu tomando Coca Cola durante esse tempo?

Será que ela sobreviveu fazendo isso com seu corpo? E o que aconteceria se você fizesse o mesmo? 

Os médicos recomendam que as pessoas devem beber de 3 a 4 litros (1 galão) de água por dia. Então, ao invés, vamos substituir isso pela Coca-Cola. 

Uma única lata de Coca tem 39 g (1,38 onças) de açúcar. Para obter sua ingestão diária de líquidos, você precisaria beber mais de oito latas de Coca-Cola todos os dias. 

São 312 g (11 onças) de açúcar. Seria como comer seis barras de chocolate. Para referência, é recomendado que as pessoas consumam menos de 40 gramas de açúcar todos os dias. 

Então, sim, isso seria muito açúcar extra, para não mencionar as calorias extras. A ingestão de Coca Cola por si só seria quase 8.000 calorias extras por semana. 

Mas isso não seria todas as calorias extras que você consumiria. Esta bebida açucarada também pode fazer com que você coma mais também. E com todas essas calorias extras, isso levaria a algum ganho de peso sério. 

Enquanto você bebia mais Coca, a cárie dentária também seria um problema grave. Cada gole de Coca cobriria seus dentes, língua e gengivas por horas depois de terminar o refrigerante.

A menos que você se apegue a um incrivelmente cronograma de escovação estrito, os açúcares quebram lentamente o seu esmalte. 

Isso pode levar aos seus dentes completamente apodrecendo. E quando terminar de beber seus refrigerantes durante o dia, espere ir muito ao banheiro. 

A cafeína na Coca-Cola é um diurético natural

A cafeína na Coca-Cola é um diurético natural, o que significa que você vai fazer xixi muito mais. Mas a cafeína seria a menor de suas preocupações.

Um dos principais ingredientes com que você precisa se preocupar é o xarope de milho rico em frutose. Isso porque nossos corpos não o metabolizam. E isso pode levar a um fígado gordo. 

Sintomas de fígado gorduroso incluem fadiga e dor no abdômen superior direito. Enquanto você continuar a beber Coca-Cola, você terá ainda mais problemas de saúde

Você pode ter desmaios frequentes e tem uma deficiência de potássio. Por causa de todo o açúcar, cafeína, e outros produtos químicos, você também teria problemas com sua frequência cardíaca. 

Mas os problemas não param por aí. Conforme o tempo passa, você também terá um risco enorme de contrair diabetes tipo 2, e muitas deficiências de vitaminas. 

E se todos esses problemas continuam, e você decidiu ignorá-los, você pode desenvolver proteinúria, o que pode levar a problemas renais.

E depois de anos bebendo apenas Coca, você eventualmente pesaria 250 kg, com uma lista enorme de problemas de saúde. 

Você tomaria seus goles finais de Coca-Cola e depois morreria devido a um ataque cardíaco, insuficiência renal ou outro problema relacionado à saúde. Mas não precisa ser assim. 

Enfim, lembra da mulher que bebeu Coca-Cola por 16 anos? 

Ela teve muitos problemas com desmaios e ganho de peso. Mas depois de 16 anos bebendo apenas Coca, ela decidiu parar, e seu corpo voltou a um estado relativamente saudável em um curto período de tempo. 

Então, você pode ser capaz de fazer isso por mais de uma década sem experimentar quaisquer repercussões graves.

Mas embora beba apenas Coca por uma semana, mês, ou mesmo um ano não iria matá-lo, não significa que você deva fazer isso. 

Outra coisa que você não deve fazer? Salte de um avião sem pára-quedas. Mas, felizmente, com nosso novo programa, como sobreviver, mostraremos a maneira perfeita de garantir que você saia vivo, brincadeiras à parte.

O que você achou desta postagem

Este artigo é um oferecimento do site Será Que Pode. Compartilhamos por lá conteúdo sobre empreendedorismo e falando sobre coca, temos um post exclusivo sobre como conseguir freezer da coca cola.

Escreva um comentário abaixo com sua opinião e experiência com a Coca Cola, teria coragem de beber Coca-Cola para o resto da vida? Por hoje ficamos por aqui, até breve!