Locadoras de veículos em SP

Locadoras de veículos em SP: como encontrar?

Vai ou mora em São Paulo? Saiba como encontrar e dicas para escolher uma das locadoras de veículos em SP.     Para alugar seu veículo com segurança, é preciso buscar as melhores locadoras de veículos em SP.

Para isso, neste post, vamos dar dicas das locadoras disponíveis e renomadas de São Paulo e como encontrar a melhor para você!

O aluguel de carros é um serviço oferecido por diversas empresas no país. Entretanto, é importante verificar se a locadora de veículos é séria e oferece serviço de qualidade.

E tem locadora para todo gosto, algumas entregam até à domicilio o veículo locado, enviam através de guinchos próprios e em alguns casos até via transportadora de veiculo.

Se você está procurando locadoras de veículos em SP, confira nossas dicas de como encontrá-las.

Locadoras de veículos em SP: Foco Aluguel de Carros

A Foco Aluguel de Carros é uma das principais locadoras de veículos em SP. Com unidades em diversas regiões e cidades de São Paulo, é uma empresa que está no mercado desde 2003, com atuação nacional.

Com processos facilitados, o cliente consegue até reservar seu veículo pela internet. Além de facilitar o aluguel de carros, a Foco também trabalha com preços acessíveis, permitindo que mais clientes aluguem os seus veículos, ampliando a mobilidade das pessoas que utilizam os seus serviços nas diversas regiões do país onde a empresa está presente.

A frota de veículos da Foco Aluguel de Carros é nova e composta pelos seguintes modelos:

  • Econômico
  • Econômico com ar
  • Compacto
  • Compacto Premium
  • Compacto Especial
  • Sedan
  • Sedan Premium
  • Sedan Premium AT
  • Minivan
  • Minivan AT
  • SUV
  • SUV AT
  • SUV Premium

Além de unidades em outras áreas das cidades, a Foco também possui unidades em diversos aeroportos do país, facilitando viagens e deslocamento dos seus clientes.

Em São Paulo, na capital, a Foco Aluguel de Carros está presente no Aeroporto de Congonhas, no endereço: Rua Vieira de Morais, 1996, Campo Belo, São Paulo, SP, Brasil. Tel: (+55 11) 2364.7260 | WhatsApp: (+55 11) 97252.9005

Essa é uma das locadoras de veículos em SP que permitem que o cliente faça a reserva pela internet, basta acessar o site da locadora.

Rentcars

A Rentcars também está entre as locadoras de veículos em SP. Presente em outras regiões do país, possui veículos para os mais diversos tipos de necessidades, como viagens, dia a dia, entre outras.

No site oficial da Rentcars, é possível encontrar e comparar os mais diversos modelos de veículos e preços disponíveis. Além de ser possível fazer as reservas online, simples e rápido.

Para quem procura locadoras de veículos em SP, pode encontrar a Rentcars no aeroporto de Congonhas.

Algumas das exigências para realizar o aluguel de carros pela Rentcars:

  • Idade mínima de 21 anos
  • Ter Carteira de Habilitação Nacional (CNH) válida
  • Documento de Identidade, como CPF, Passaporte
  • Cartão de Crédito para realizar o pagamento e caução
  • Comprovante de reserva

Esses são apenas alguns dos requisitos, para saber mais, é necessário entrar em contato com a Rentcars e verificar exceções que não são comuns ou não foram citadas.

Líder Locadora de Veículos

A Líder também é uma das locadoras de veículos em SP. Atua no mercado há mais de 20 anos, oferecendo uma frota terceirizada com diversos veículos que atendem diversas necessidades de mobilidade dos seus clientes.

Os veículos variam entre econômico, compacto hatch, econômico com ar e direção. a empresa oferece as seguintes categorias de carros:

  • Veículos de passeio
  • Utilitários
  • Vans
  • Motos

É possível ainda escolher entre modelos para uso particular ou corporativo. Para clientes que optam por modelos corporativos, a Líder possui atendimento personalizado, que permite ao cliente montar a sua frota de acordo com o que a sua empresa necessita.

Já os clientes que utilizam a locação particular, os preços dessa opção são bem acessíveis, facilitando a contratação desse serviço pelos mais diversos perfis de clientes.

Para reservas e saber mais, a Líder está presente no seguinte endereço:

Avenida São Gualter, 599 – Alto de Pinheiros – São Paulo – SP Telefone de atendimento para Grande São Paulo: (11) 2175-0400 Atendimento 24 horas

Dicas para encontrar locadoras de veículos em SP

Na hora de escolher entre as locadoras de veículos em SP, é recomendado seguir algumas dicas, como:

Busque a reputação na internet das locadoras de veículos em SP

Atualmente, a facilidade do acesso a internet, e com muitos usuários que já utilizam bem os recursos que a rede oferece, é muito fácil encontrar a reputação de empresas.

Procurar a reputação de uma empresa é um dos primeiros passos para adquirir um produto e serviço. E não é diferente na busca pelas melhores locadoras de veículos em SP.

Faça uma busca em sites que possuem reputação de empresas, como o Reclame Aqui, além das redes sociais das locadoras, entre outras informações que podem constar em sites e buscadores da internet, como o Google.

Nessa hora é importante verificar informações como a satisfação do cliente com o atendimento recebido, problemas com o serviço, pagamento, entre outros.

Dessa forma, é possível saber se a locadora de carro é ou não confiável, ou se os clientes passam por algum tipo de problema.

Conheça as condições de cada locadora

Cada locadora de veículo possui formas diferentes de atuar. Por isso, é recomendado que você verifique as condições de cada uma delas.

Algumas delas, por exemplo, exigem idade mínima de 21 anos para alugar, já outros aceitam clientes com idade mínima de 18.

Então, algumas das informações que você deve verificar:

  • Exigências para locação
  • Prazo de locação
  • Formas de pagamento
  • valor mínimo de crédito para caução

Compare preços

Os preços para aluguel podem variar muito entre as locadoras de veículos em SP. Assim, antes de decidir em qual você vai alugar, faça uma pesquisa de preços e escolha a que melhor atenda a sua faixa de preço, qualidade e tipo de serviço prestado.

Verifique a variedade da frota

A frota de veículos também é um ponto importante na escolha da locadora. Tem empresas que não trabalham com frota corporativa, por exemplo. Nesse caso, procure as melhores que atendam essa demanda.

De forma geral, as locadoras possuem carros econômicos, à procura de grande parte das pessoas. Porém, tem outras que já oferecem carros com melhor desempenho e podem ser indicadas no caso de preferir ou precisar desse tipo de veículo.

Portanto, para encontrar locadoras de veículos em SP com mais facilidade sempre avalie a reputação e compare os preços praticados. Por mais que seja uma cidade grande e com muitas opções, é preciso pesquisar.