Google Maps

Foi lançada atualização do Google Maps para tornar viagens menos estressantes

A atualização do Google Maps foi projetada para tornar as viagens agora muito menos estressantes

O GOOGLE está lançando uma nova atualização brilhante para seu serviço de navegação do Google Maps, projetado para tornar as viagens durante a pandemia do coronavírus menos estressantes. É assim que funciona

Os usuários do Google Maps estão recebendo uma atualização útil que soa como uma dádiva de Deus para qualquer pessoa preocupada em viajar durante a pandemia do coronavírus.   

A empresa sediada em Mountain View revelou que está aprimorando o recurso de informações de “ocupação”, o que ajudará os usuários a planejarem com antecedência quando farão uma viagem.   

Lançado em 2016, o Google disse que a funcionalidade de informação de ocupação – que está disponível para toneladas de locais como restaurantes, supermercados, praias, parques e centros de transporte – teve um grande aumento no engajamento este ano, conforme as pessoas tentam descobrir se um o local ficará lotado em determinados horários do dia.

Entre março e maio, esse recurso teve um aumento de 50% no engajamento, à medida que mais pessoas tentavam descobrir quando era o momento mais silencioso para ir a um local.   

Não apenas isso, mas o Google vem expandindo as informações de ocupação ao vivo para milhões em todo o mundo – e está a caminho de aumentar isso globalmente em cinco vezes em comparação com junho de 2020.

Essas informações se tornaram essenciais para pessoas que buscam distanciar-se da melhor maneira possível e viajar quando é mais silencioso evitar grandes multidões.   

E agora o Google revelou que o Google Maps em breve será capaz de mostrar informações de ocupação na tela do mapa principal, sem que os usuários tenham que pesquisar por informações de localização.

Em uma atualização que está sendo lançada enquanto conversamos, a visualização do mapa principal no Google Maps mostrará informações de ocupação por locais conforme você navega por ele.

Os locais terão informações de ocupação próximas a ele, como ‘não ocupado’, ‘mais ocupado que o normal’ e ‘tão ocupado quanto possível’.

O Google disse que esta funcionalidade adicional ajudará os usuários do Google Maps a “se manterem informados e se locomoverem com segurança”.    

Em uma postagem on-line, eles disseram: “A capacidade de ver informações sobre ocupação no Google Maps tem sido um de nossos recursos mais populares desde que foi lançado em 2016.

Veja também: Baixar Whatsapp GB 2021 anti-ban ou Whatsapp GB PLus 2021 é seguro?

“Durante a pandemia, essas informações se transformaram em uma ferramenta essencial, ajudando as pessoas a entender rapidamente o quão ocupado um lugar deve ser, para que possam tomar melhores decisões sobre para onde ir e quando.   

Na verdade, conforme as pessoas ao redor do mundo se adaptam à vida durante a pandemia, eles usaram mais os horários populares e as informações de ocupação ao vivo.

Vimos o engajamento com esses recursos aumentar 50% entre março e maio, conforme mais pessoas acessavam, rolavam e comparavam os dados para encontrar os melhores dias e horários para ir aos lugares.

“Estamos expandindo as informações de ocupação ao vivo para milhões de lugares ao redor do mundo e estamos no caminho certo para aumentar a cobertura global em cinco vezes em comparação com junho de 2020.

“Essa expansão inclui mais áreas ao ar livre, como praias e parques, e lugares essenciais, como supermercados, postos de gasolina, lavanderias e farmácias.

As informações de ocupação aparecerão nas direções e diretamente no mapa, então você nem precisa pesquisar um local específico para ver o quão ocupado está.

Em breve estará disponível para Android, iOS e usuários de desktop em todo o mundo. “

O Google também destacou como as informações de saúde e segurança estão agora “na frente e no centro” do Google Maps, com informações detalhadas sendo mostradas sobre as medidas que as empresas estão adotando para se manterem seguras.

Portanto, se você estiver indo para um restaurante, poderá descobrir se os funcionários estão usando máscaras ou se alguma outra medida de segurança está em vigor para manter você e outras pessoas seguros.

O Google disse: “É difícil saber como as ofertas de uma empresa mudaram durante a pandemia. Para ajudar as pessoas a encontrar as informações comerciais mais recentes possíveis, temos usado a tecnologia de conversação Duplex para ligar para empresas e verificar suas informações no Google Maps e na Pesquisa.   

Desde então Abril de 2020, essas informações ajudaram a fazer mais de 3 milhões de atualizações, incluindo horas de operação atualizadas, opções de entrega e coleta e informações de estoque da loja online para produtos em demanda.  

Produtos como máscaras faciais, desinfetante para as mãos e desinfetante. Até o momento, essas atualizações têm foi visto mais de 20 bilhões de vezes. ”