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Quero Emagrecer Urgente – Dicas e Exercicios Para Emagrecer Muito Rapido

Quero Emagrecer Urgente – Dicas e Exercicios Para Emagrecer Muito Rapido

http://vivermelhoremcasa.com/emagrecer-urgente-muito-rapido – Top dicas sobre como emagrecer urgente em um caminho muito rapido

O Desafio de 5 minutos !

Neste vídeo, Vinicius Possebon lança o desafio de 5 minutos com os melhores exercícios de alta intensidade para qualquer pessoa executar em sua casa ou em qualquer lugar e emagrecer de forma muito rapido. Prepare-se para este desafio que fará você se sentir como se um caminhão tivesse passado em cima de você!

Esse treino é composto por exercícios que resultam em um dos melhores métodos para quem deseja emagrecer em uma semana. Você não vai atingir seu resultado final nesse período a não ser que seu objetivo seja eliminar algo em torno de 2 a 3kg. Uma dica para emagrecer urgente, é intensificar ao máximo a execução de todos os exercícios dentro de seus limites é claro. Isso potencializa ainda mais a queima de gordura.

DICAS EXTRAS!
8 Dicas Para Quem Deseja Emagrecer Urgente

1-Sue
É necessário tempo e esforço para ver os resultados especialmente quando o assunto é exercícios. No mínimo, adultos devem fazer 75 minutos de exercícios intensos por semana, em conjunto com 2 ou mais dias de musculação treinando todos os grupos musculares quando for necessario emagrecer urgente. O exercício é fundamental para emagrecer em uma semana ou em um mês ou seja a curto prazo.

2-Controle as Vontades de Comer
Mudar seus maus hábitos alimentares é crucial. É importante retirar alimentos que você sente vontade (batata frita, sorvete, biscoitos, refrigerantes, doces) do local em que você mais passa o dia.
Opte por alimentos saudáveis, como frutas, vegetais, proteína e grãos integrais, e use estratégias como beber agua, chá ou café com adoçantes para controlar as vontades de comer.

3-Corte Calorias
Para emagrecer urgente, você precisa cortar calorias rapidamente. Veja bem, a cada 7700 calorias que você corta, você perde 1 quilo. Seguindo esse raciocínio então 600 calorias a menos por dia equivale a meio quilo por semana.
De modo geral, você não pode comer menos de 1200 calorias por dia, dizem especialistas. Para emagrecer muito rápido você pode cortar um pouco mais – sem nunca comer menos de 800 calorias por dia, por no máximo 3 dias

4-Salada no almoço todos os dias
Entenda isso como uma salada super variada com muitos vegetais ricos em fibras junto a proteína magra como: frango, salmão e ovos. Pesquisas comprovam que fibras e proteínas são alimentos que nos deixam mais saciados.

5-Esqueça o álcool
Vamos a matemática: 1 taça de 150 ml de vinho ou cerveja light geralmente tem 100 calorias. Se você ingerir 100 calorias todos os dias durante um ano, ganhará 5 quilos a mais. E também o álcool possui um impacto profundo no seu metabolismo e na capacidade do seu corpo de perder gordura. O Alcool é um grande inimigo para quem quer perder peso rapidamente.

6-Beba Mais Água
A maioria dos especialistas recomenda que você beba entre 2 e 3 litros de água por dia para manter a boa saúde e também emagrecer. A água tem um papel fundamental para ajudar reduzir a vontade de comer. Habitue-se para beber 2 copos de água 30 minutos antes de cada refeição. Quando começar a beber mais água em sua rotina, verá uma grande diferença no seu corpo já nos primeiros dias que tentar emagrecer muito rapido.

7-Corte seus carboidratos pela metade
O que estamos sugerindo é comer metade do pão, arroz ou macarrão que você comeria como de costume incluindo mais vegetais para te deixar satisfeito. Prefira grãos integrais, que contenham mais fibras. Fazendo isso, seu corpo passa a usar mais as gorduras como fonte de energia, o que fará você emagrecer muito mais rápido.

8-Evite Dietas da Moda
É quase certo entrar nas dietas da moda quando você busca por métodos para perder peso em uma semana por exemplo ou seja emagrecer urgente. Cuidado e fique atento com essas dietas que prometem resultados imediatos com pouco ou nenhum esforço. Além disso, qualquer plano alimentar que tem como foco um único alimento, não deve ser considerado uma dieta saudável.

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Link para compartilhar este vídeo: http://youtu.be/JmDJhtF9bNA

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