Aprenda a criar as mais belas composições com anéis femininos dourados e prata

Aprenda a criar as mais belas composições com anéis femininos dourados e prata

Quando falamos de anel feminino, pensamos em todos os significados que essa peça pode ter para a mulher. Esse tipo de jóia pode simbolizar uma conquista profissional ou um compromisso, por exemplo.

Imagem: https://www.beatrizwerebe.com/aneis

Além disso, também pensamos que esse acessório feminino é uma das joias mais procuradas no mundo da moda, pois ele pode abrilhantar diferentes estilos e deixar qualquer mão mais bela. Por isso, neste artigo vamos mostrar como usar os banhos mais clássicos da moda em anéis femininos: o prata e o dourado, que criam combinações perfeitas, seja para o dia a dia ou para uma ocasião especial.

Combinações com anéis de ouro

As joias femininas em banho dourado são indispensáveis na maioria das ocasiões. Os anéis de ouro combinam perfeitamente com os mais variados estilos e personalidades da mulher, visto em modelos clássicos, delicados ou chamativos.

É super prático criar uma combinação de anéis femininos de ouro, pois o dourado é perfeito para se destacar com anéis e pedrarias de diferentes cores. É possível brincar com formatos e montar as mais belas composições em dourado!

Imagem: https://www.beatrizwerebe.com/aneis

Os anéis de ouro femininos com pedrarias maiores agregam muito poder e elegância no visual, e são perfeitos para criar um lindo mix do mesmo banho. Escolha um modelo de destaque e combine-o com outros anéis do mesmo tom, mais delicados. Você também pode criar um mix de anéis mais grossos com anéis de falange para equilibrar na combinação, por exemplo. Agora, se você prefere anéis com pedrarias mais discretas, eles são perfeitos para incrementar no mix com outros anéis delicados e do mesmo estilo.

Falando em anéis femininos delicados, a dica agora vai para as mulheres que amam jóias mais discretas: use e abuse dos anéis de ouro fininhos trabalhados em formas e texturas diferentes. Este modelo fica super lindo na mão, e dá um toque mais sofisticado, sem pesar o visual.

Os modelos fininhos ficam perfeitos quando usados em vários dedos como, por exemplo, os anéis de falange dourados. Vale também apostar em uma combinação de anéis delicados em apenas um dedo, que está super em alta atualmente. Um mix de anéis dourados deixa o look ainda mais lindo!

Imagem: https://www.beatrizwerebe.com/aneis

Anéis com banho prata

Tanto os modelos de anéis de prata com pedrarias como os modelos delicados ficam ótimos em um visual mais informal. Os anéis de prata são muito versáteis, e ficam lindos quando usados em um mix. A dica é: monte a sua combinação sem medo de errar!

Por ser o tom mais versátil da moda, os anéis de prata combinam perfeitamente com modelos diferentes, como os anéis dourados, os anéis riviera, anéis de pérolas, alianças e muitos outros. O importante é criar uma combinação entre formas e temas que se equilibram entre si e não pesam muito no estilo.

Imagem: https://www.beatrizwerebe.com/anel-meia-alianca-bw-rainbow-band-de-ouro-com-safiras-an200201/p

Se você quer inovar no look, aposte nos anéis de falange em prata. Fica bem legal usar dois em cada dedo ou mesclar entre o prata e o dourado. Você pode acrescentar pulseiras para destacar ainda mais os anéis na combinação.

Os anéis em prata com pedrarias causam um efeito muito elegante no visual. Se você é uma mulher que adora anéis com pedras, o banho em prata é perfeito para compor o seu look. Para criar um belo mix, você pode misturar estilos e formatos diferentes do mesmo banho ou escolher uma pedra que se destaca entre os outros modelos. É possível brincar com os tamanhos, cores e texturas das pedras e criar uma composição com a sua personalidade!

O anel feminino é um acessório muito poderoso que, mesmo sozinho, causa um efeito muito elegante no visual. Fazer uma composição com anéis valoriza ainda mais o look e cria um estilo muito rico. Se a sua intenção for destacar os acessórios, é possível conquistar o seu objetivo criando um belo mix.

Siga as dicas que você aprendeu aqui e aposte nas combinações de anéis femininos. Ah, e não esqueça de compartilhar com a sua amiga que também adora usar esse tipo de acessório!