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HIIT Exercicio Para Perder Barriga:

HIIT Exercicio Para Perder Barriga:

HIIT Exercicio Para Perder Barriga:

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Mais perda em menos tempo. Como não gostar do treinamento HIIT? Queime gordura mais rápido com esse programa cientificamente comprovado.

Em relação aos exercícios aeróbicos, o treinamento intervalado de alta intensidade, ou treinamento HIIT, é o maior sucesso entre os aficionados pela malhação.

O treinamento HIIT não lhe deixará deformado, mas serve para mostrar que você se cansou da gordura corporal.

Esta inovadora forma de exercícios aeróbicos intercala exercícios de alta intensidade (como sprint) com exercícios de baixa intensidade (como andar em ritmo lento) ou descanso absoluto. Esse estilo é derivado de exercícios aeróbicos de ritmo constante (lento e constante) que a maioria das pessoas realiza a uma intensidade moderada por 30 a 60 minutos.

Com o HIIT, você vai correr (ou andar de bicicleta etc.) feito louco por períodos curtos, mas o efeito líquido final é um melhor resultado em menos tempo.

O HIIT foi desenvolvido há décadas por técnicos de atletismo para preparar melhor os corredores. À época, era conhecido pelo nome sugestivo de treinamento “Fartlek”, a junção das palavras suecas para velocidade (fart) e brincar (lek). Então, “Fartlek” quer dizer “brincar de velocidade”, o que descreve bem o método HIIT.

QUEIME 2% DE GORDURA CORPORAL EM 8 SEMANAS
Um estudo de 2001 da East Tennessee State University, EUA, apontou descobertas semelhantes com indivíduos que seguiram o treinamento HIIT de 8 semanas (os indivíduos perderam 2% de gordura corporal) em relação aos que seguiram o programa de exercício contínuo constante (os indivíduos não apresentaram perda de gordura) na esteira ergométrica.

PERCA 6 VEZES MAIS GORDURA
Um estudo australiano indica que as mulheres que seguiram o programa HIIT de 20 minutos, consistindo de corridas de 8 segundos seguidas de 12 segundos de descanso, perderam seis vezes mais gordura corporal que o grupo que seguiu o programa de exercícios aeróbicos de intensidade constante de 60% da taxa cardíaca máxima.

A principal razão para o sucesso do HIIT na perda de gordura em um grau maior que os exercícios aeróbicos constantes parece ser o maior aumento do metabolismo de descanso após o HIIT.

Para saber mais sobre HIIT Exercicio Para Perder Barriga acesse:
http://manualdamulher.blog.br/treinamento-intervalado-de-alta-intensidade/

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Link para compartilhar o vídeo: http://youtu.be/YdrzDmoXP8s

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