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Dieta para perder barriga se alimentando bem – Dieta Equilibrada

Dieta para perder barriga se alimentando bem – Dieta Equilibrada

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Dieta para perder barriga com saúde e se alimentando bem.

Na dieta para perder barriga é essencial gastar mais energia do que aquela que ingere e praticar atividade física localizada para gastar calorias e queimar a gordura acumulada. Também é importante a ingestão de muita água para uma boa hidratação e para que o intestino funcione corretamente, aumentando o efeito da dieta para perder barriga.

No entanto, para conseguir emagrecer e perder barriga é preciso estar determinado e ser paciente.

Dieta para perder barriga em 1 semana

A dieta para perder barriga em 1 semana deve ser pobre em gorduras, açúcar, bebidas alcoólicas e ser rica em frutas, legumes e cereais integrais.

Exemplo de dieta para perder barriga em 1 semana:

Café da manhã: 1 copo (250 ml) suco de laranja, mamão e cenoura e 30 g de cereais tipo granola
Colação: 1 iogurte
Almoço: 200 g de salada de alface, rúcula, tomate e cebola temperado com limão, 1 colher de chá de azeite e pouco sal. 1 bife de peru (100 g) grelhado acompanhado de 150 g beterraba e xuxu cozidos ao vapor.
Lanche: 1 pão com queijo branco e tomate com uma vitamina de leite desnatado com 5 morangos sem açúcar adicionado.
Jantar: 1 prato (300 g) de sopa de legumes ou canja de galinha, 2 torradas integrais e 1 pêra com casca de sobremesa.
Ceia: 1 iogurte natural

Esta dieta é um exemplo de regime com poucas calorias. Toda dieta deve ser adaptada de acordo com o objetivo a ser alcançado, tipo e intensidade da atividade física efetuada e preferencias pessoais.

Dicas para perder barriga em 1 semana

As dicas importantes para quem deseja perder barriga em 1 semana são:

Beber, no mínimo, 2 litros de água ou chá verde por dia;

Seguir rigorosamente a dieta recomendada pelo nutricionista;

Tomar um remédio natural para emagrecer, sob orientação médica, como o chá de alcachofra, que é diurético, depurativo e desintoxicante;

Tomar 2 iogurtes com lactobacilos vivos por dia, como o Yakult, porque ele irá facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga;

Comer menos sal, optando por ervas aromáticas e temperando saladas com limão, por exemplo;

Evitar o acúmulo de gases no sistema digestivo, que faz a barriga ficar inchada, diminuindo o consumo de leite e seus derivados, dando preferência a um chá digestivo, como o de boldo ou menta, cerca de 30 minutos após o almoço e jantar.

É importante ainda manter o foco e ter persistência, pois não é muito fácil realizar todas essas mudanças no estilo de vida em tão pouco tempo, mas os resultados são promissores.

Para alcançar ótimos resultados é importante consultar um nutricionista, principalmente se houver situações como colesterol alto, por exemplo.

Link para o vídeo: http://youtu.be/CK9roBFvWVM

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