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Dicas De Dieta Para Ganhar Massa Muscular e Como Perder Gordura

Dicas De Dieta Para Ganhar Massa Muscular e Como Perder Gordura

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Para emagrecer você tem que consumir menos calorias do que seu corpo precisa, essa regra é super conhecida por todo mundo, porém ela não é assim tão verdadeira. Primeiro precisa aplicar a grande diferença que existe entre ser definido e ser magro. A dieta para ganho de massa muscular não é a mesma para quem quer apenas emagrecer. Por exemplo se você precisa de 2000 calorias para manter seu organismo em pleno funcionamento e suprir as atividades que você tem em seu dia, ao ingerir apenas 1500 em seu dia, você realmente vai emagrecer.

Qual a dieta para ganhar massa magra e perder gordura?

Perder gordura se sustenta em 2 pliares básicos: O primeiro você já conhece, que é o deficit calórico. O segundo é a elevação natural de nossos hormônios anabólicos. TESTOSTERONA e GH, quando em altas quantidades em nosso corpo, ajudam a ganhar massa muscular e perder muito mais gordura de forma extremamente rápida. A dieta mais indicada para aumentar a massa muscular que cobre os dois objetivos, é a do Dr. Mauro Pascoale, pois o objetivo dele não era ser magro e sim musuculoso e definido.

A dieta se basea no consumo de gorduras e proteínas como fonte primárias, com apenas 30g de carbo ao longo do dia. Cara, 30g de carboidratos, é uma fatia de pão integral pra só pra ter uma idéia. A maioria das pessoas tem grande resposta ao consumo de carboidratos, uma quantidade baixa já deixa seu corpo um pouco retido e inchado. Substitua os carboidratos por gorduras boas como azeite de oliva, amêndoas e castanhas.

O esquema da dieta para ganhar massa muscular naturalmente:

Durante 2 dias, consuma apenas 30g de carbo, e aumente bastante a quantidade de proteínas. Gorduras você também deve consumir uma baixa quantidade como 50g no dia e não mais que isso. No 3 dia, aumente bastante a quantidade de gorduras, para até 200g, e deixe fixo os valores de carboidratos e proteínas.

Neste dia em que você aumentar a quantidade de gorduras, perceberá que seu treino será melhor, e ficará com um aspecto até mais definido, tudo porque a produção hormonal vai estar acima do natural com o alto consumo de gorduras. Depois de estar com aspecto mais seco e mais forte, o melhor seria 1 dia aumentar drasticamente a qtdade de gorduras em sua dieta. Aumente bastante, chute o balde mesmo, sem dó. Neste dia você pode consumir 7000 calorias com alimentos para aumentar a massa muscular como OVOS inteiros.

Ovos são ALIMENTOS INCRÍVEIS para quem quer ganhar massa muscular magra. Consuma 24 ovos inteiros no seu dia, de 6 em 6.

Voltando a dieta para ganhar massa magra e definição, sua resposta anabólica, vai nas alturas com o consumo de 7000 calorias, sua força no treino será bem maior.

IMPORTANTE: Somente faça isso se conseguir chegar a um percentual baixo de gordura corporal. Consumir 7000 calorias em um dia não é para qualquer um. O correto então é fazer isso em apenas 1 dia e depois voltar para a dieta fazendo 1 ciclo de 3 dias. Estas dicas de dieta para ganho de massa muscular magra, servem tanto para homens e mulheres. O bom é que agora você sabe como ganhar massa muscular com alimentos naturais!

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